Vida de Programador | Teste Nerd Definitivo


Posted: 25 May 2013 06:55 AM PDT
Teste Nerd Definitivo
Alonso: Cara, marcaram dois eventos diferentes para hoje e não sei em qual ir… Um é em comemoração ao Dia da Toalha e o outro em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd…
Programador: É simples… É só responder 3 perguntas: Você é inteligente? Você sofria bullying na escola por ser inteligente? Você era o último escolhido para atividades físicas em equipe?
Programador: Se respondeu não a uma das questões, vá ao Dia do Orgulho Nerd…

Camiseta: Cuidado! Estou com a minha toalha!
Posted: 24 May 2013 01:44 PM PDT
Estou aproveitando o Dia Nacional do Café para deixar vocês com inveja do presente que recebi…
Estava eu calmo em minha casa, quando chega o seguinte pacote:
Cappuccino #Pronto
E dentro tinha o seguinte:
Cappuccino #Pronto
Minha opinião sobre esse Cappuccino #Pronto:
Prós
É bom pra caramba!
Cons
Vicia pra caramba! :D
Posted: 24 May 2013 10:00 AM PDT
O segredo da produtividade
Muito obrigado, café! Parabéns pelo seu dia…
/* 24/05: Dia Nacional do Café */
Amigo: Cara, me conta aí… Qual o segredo para manter uma produtividade alta na programação?
O café responde: É simples… Eu só mantenho o Programador acordado e com os neurônios ativos o tempo todo e indico a ele tudo o que ele tem que fazer…

Camiseta: Programador é a interface que o café usa para programar
Posted: 24 May 2013 09:37 AM PDT
Já não me lembro mais quem foi que me mostrou esse vídeo pela primeira vez… Mas como hoje é o Dia Nacional do Café, quis compartilhar aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=pjmiap-uXug

Postar um comentário